Sunday, July 1, 2007



Quem não morre de saudades ?



6 comments:

Joana said...

sim , o texto é meu :$
e o resto do blog foi c'os porcos xD estava farta e apaguei-o --'
por isso esta no 1º post - começar de novo :]


beijinho *

Anonymous said...

EU!
eu tnh mtas saudades da Rua Sesamo!
agr graças ao correio da manha pude comprar um DVD e recordar! :)

*

Anonymous said...

- Egas, ó egas..!
- Que foi Becas?

=D *.*.*

The Artist said...

Pois... E refira-se que os aniversários têm um duplo efeito pernicioso: faz envelhecer fisicamente e faz afastar a Rua Sésamo da criança que há dentro de nós...

Francisco Morais said...

Oi Catarina! Td bem?
So agora é que me lembrei q tb tens um blog...

Que saudades da Rua Sésamo...... :D
Felizmente agora todos os sabados sai um DVD novo!

Bons tempos eram esses :,)

Acordava cedo, ia alegre para escola, não tinha que estudar nada...era so correr e brincar.

Agora, tudo é diferente...mas a criança que gostava do Poupas, Ferrão, Sapo Cocas, Egas, Becas, Gualter, etc...ficará sempre cá dentro!

É sempre bom recordar velhos tempos...especialmente se tivermos os amigos por perto!

Beijinhos!

P.S."Becas, consegues dormir com os trovões? Becas? Becas"
"Ó Egas, eu já tava a dormir..."

xD

Casinhas said...

saudades... o entretenimento de qd eramos mais novitos...

http://www.youtube.com/watch?v=X4GlVunHdZo